Orelha Negra, Valete e GROGNation representam o hip hop português no terceiro dia do Caparica Primavera Surf Fest

[FOTO] Rui Vieira

Não se encontram no palco, ou pelo menos isso não é algo que esteja anunciado, mas Orelha Negra, Valete e GROGNation partilham o backstage do Caparica Primavera Surf Fest no dia 24 de Março. Uma festa do hip hop na margem sul do Tejo que se fecha com Davide Pinheiro e DJ Shaka Lion.

A pouco mais de um mês, os artistas já levantam o véu daquilo que poderemos ver em palco. “A ideia é ter uma performance que consista na minha interacção com as imagens projectadas por uma Led Wall“, descreve Valete no comunicado da organização. De Orelha Negra também esperamos novidades. Fred Ferreira garante, no mesmo documento, que terão “algumas novidades no alinhamento e na parte cénica” referindo-se nesta última à “forte componente de vídeo a cargo de Rui Vieira e em perfeita sintonia com as luzes de Pedro Azevedo”. Quanto ao alinhamento, o músico assegura que será “um revisitar de algumas canções antigas que não tocamos há algum tempo, assim como algumas canções do novo álbum e medleys”. Os representantes da nova escola do rap trazem 2725 ao peito para a Caparica. Os GROGNation estrearam uma nova música perto do natal — “Sei que Esperas”–, mas não sabemos se a mesma fará parte do alinhamento de um próximo trabalho. Depois de Nada é Por Acaso o colectivo tem-se mostrado empenhado na realização a solo de cada um dos membros. NastyFactor acaba de lançar o EP Adrenalina e Papillon também se prepara para o salto em nome próprio.

O Copenhagen, bar no Cais do Sodré, também atravessa o rio para se juntar à terceira noite do Caparica Primavera Surf Fest. O espaço de passagem obrigatória na noite lisboeta para os amantes de hip hop traz Davide Pinheiro e também Shaka Lion.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team