Little Simz vai lançar nova versão de Stillness in Wonderland em vinil

[FOTO] Direitos Reservados

Stillness in Wonderland (Deluxe Edition) será a próxima edição de Little Simz pela sua editora, AGE:101. O duplo LP sai a 3 de Novembro e vai contar com oito novos temas.

O álbum que a MC lançou no ano passado ganha agora uma segunda vida. Stillness in Wonderland foi beber a sua inspiração ao mais famoso conto da obra de Lewis Carroll. A artista britânica coloca-se no papel de Alice e debruça-se sobre os paralelismos entre o País das Maravilhas e a indústria musical, que a tem acompanhado no processo de crescimento – artístico e pessoal – desde o inicio desta década.

Little Simz lançou-se a solo numa fase ainda prematura da sua idade adulta. A juventude permitiu-lhe o acesso a uma incrível dose de criatividade, que se materializou em mais de dez projectos editados apenas no espaço de quatro anos. Stillness in Wonderland foi o trabalho que mais tempo demorou a vir à superfície, causando alguma estranheza por parte dos que se habituaram ao ritmo implacável da britânica. Quem espera sempre alcança e o resultado final recompensou, tanto para os ouvintes como para a própria artista. Olhando apenas para o Rimas e Batidas, Simbiatu Ajikawo já foi alvo de vários elogios: em Março, Alexandre Ribeiro e Vasco Completo colocavam-na numa lista com 8 nomes femininos que têm tudo para ditar as regras no futuro; no mês seguinte, era Samuel Pinho a destacá-la enquanto uma das melhores liricistas do seu país.

 



Após a edição de Stillness in Wonderland, em Dezembro do ano passado, Little Simz dedicou-se às faixas soltas. Desde que saiu o seu segundo álbum, a artista conta já lançou quatro novas faixas no seu SoundCloud. A mais recente, “Good For What”, surgiu ainda esta noite, também em vídeo, vestida numa gulosa produção de Astronote. “Backseat” e “Customz” também se destacam – a última é uma parceria com Bibi Bourelly – e ambas são arquitectadas pelo produtor do costume. As faixas anteriormente mencionadas são parte da lista de oito novos temas a surgir na versão de luxo de Stillness in Wonderland, que conta também com “Our Conversations” no alinhamento – a produção ficou por conta dos BadBadNotGood.

São muitas as razões para colocar Stillness in Wonderland (Deluxe Edition) na lista de compras.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team