Landim tem nova mixtape e toca amanhã em Lisboa

[FOTO] Yannick Monteiro

O Musicbox recebe amanhã à noite mais uma edição das Musicbox Heineken Series, desta feita com a presença da lenda do footwork de Chicago, RP Boo, e de Landim, rapper da Linha de Sintra

RP Boo regressa a Lisboa quase um ano depois de ter passado pela mesma sala, na edição de 2015 do Jameson Urban Routes. A abrir a noite – a partir das 22h30 – estará o MC de Mem Martins, Landim, que celebra no palco o lançamento do seu mais recente trabalho, Trap’s Drama Vol.2, que já pode ser escutado online no Soundcloud do rapper cabo-verdiano.

Osvaldo Landim volta a mostrar a vontade que tem de fazer mexer com o trap em Portugal. Desde o primeiro volume de Trap Drama, editado no ano passado, que o MC deixava antever uma outra abordagem ao seu rap, a encostar-se à linha trap depois de, em trabalhos anteriores, como Kamikaze, abordar mais o boom bap.

Já este ano, em Maio, Landim tinha disponibilizado a mixtape Assuntus Kentez. O segundo volume Trap Drama aparece quatro meses depois, com 18 faixas, carregadas de mais beats trap, como sugere o nome da mixtape, cuspidos com barras em crioulo a narrar o dia a dia dos subúrbios. Nos créditos, além de Landim, surgem os nomes do produtor algarvio Scum49, em “FBR”, “Real” e “Surreal”; e Tippz em “Keli E Ka Vida”.

Os bilhetes para a edição de amanhã das Musicbox Heineken Series, a mensalidade que transporta até Lisboa os nomes mais relevantes das principais tendências da música moderna e urbana, custa 8€.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team