Knok Knok: quem quer uma cassete?

[ARTWORK] Paulo Romão Brás

Knok Knok é o novo projecto de Armando Teixeira e Duarte Cabaça. O trabalho homónimo foi editado a 3 de Julho numa edição limitada de 100 cassetes ou seja, um objecto de colecção para os adeptos mais fervorosos do formato.

 



Composto por 14 temas, Knock Knock é uma nova experiência laboratorial do homem que também assina como Balla ou Bulllet, apontando referências como krautrock, Ekoplekz, Pye Corner Audio ou as editoras Ghost Box ou Finders Keepers para esta nova aventura. Synth bass, Roland GR33B, Minimoog, Multimoog, Buchla Music Easel, Oberheim OB8, Yamaha CS30, Yamaha SK30, Korg MS20 e Sequential Circuits One foram as máquinas utilizadas por Armando Teixeira neste projecto, juntando-se apenas Duarte Cabaça na bateria, excepto na última faixa – Diogo Andrade é quem assume as baquetas aí.

Já podem ouvir o trabalho completo no Bandcamp dos Knok Knok. O trabalho sai com o selo da Base Recordings, editora independente com sede em Lisboa, e a encomenda da cassete pode ser feita pelo Facebook do projecto.

[ALINHAMENTO]

Lado A
1. O verbo
2. Círculo
3. Casa de papel
4. Estudo Easel 1
5. Vapor
6. Olha para o Chão!
7. O primeiro inverno

Lado B
1. Roda
2. Estudo Easel 2
3. P vs H
4. Acrílico azul
5. Estudo Easel 3
6. Concêntrico
7. O último verão

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team