Dino D’Santiago, Sara Tavares e Mayra Andrade juntam-se a Branko na Eurovisão

[FOTO] Nash Does Work

Novidades para a Eurovisão 2018: Dino D’Santiago, Sara Tavares e Mayra Andrade juntam-se a Branko no palco do festival.

 



Já falta pouco mais de uma semana para Lisboa receber o Festival Eurovisão, naquela que será a estreia em absoluto no nosso país. O universo das batidas lusitanas parece ser um dos destaques no Parque das Nações: o anúncio do certame feito ainda no ano passado contou com os Beatbombers na banda sonora, que viram a sua remistura de “Verdes Anos” a servir de hino para a edição deste ano.

DJ Ride e Stereossauro não se ficaram por aqui na ligação à Eurovisão. A dupla das Caldas da Rainha vai agora ter a oportunidade de mostrar de que fibra são feitos os campeões no palco do festival. Também Branko é outro nome forte da produção nacional, cuja confirmação no Eurovisão tinha já sido anunciada. O cabecilha da Enchufada reservou três surpresas para mais perto da data do evento e o seu set, como não podia deixar de ser, traça a rota musical entre Lisboa e África.

Sara Tavares é a primeira artista a subir ao palco para se juntar a Branko para interpretarem a remistura de “Ter Peito e Espaço”, criada por convite da organização do festival e que será editada a 4 de Maio. Segue-se Dino D’Santiago com “Nova Lisboa”, um tema co-produzido por Branko e que terá direito a estreia mundial no Eurovisão. A música sai oficialmente no dia 11 de Maio. “Reserva Para Dois” é a faixa mais popular de ATLAS Expanded e também tem lugar reservado para o Parque das Nações, juntando a voz de Mayra Andrade à batida de João Barbosa.

Na primeira edição realizada em Portugal, Cláudia Pascoal e Isaura vão tentar repetir o feito de Salvador Sobral no ano passado, com a apresentação do mais recente tema vencedor do Festival da Canção, “O Jardim”. A Eurovisão tem as meias-finais agendadas para os dias 8 e 10 de Maio, com o vencedor do festival a ser conhecido no dia 12 do mesmo mês.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team