“Dagga” é o primeiro single do álbum de estreia de Miss Red

[FOTO] Kasia Zacharko

Miss Red anunciou o lançamento de K.O., o seu álbum de estreia e o sucessor de Murder, mixtape que editou em 2015, e Under Attack, EP lançado em 2017. “Dagga” é o single de avanço do projecto que sai no dia 13 de Julho pela PRESSURE, editora de The Bug, o seu mentor e o produtor do longa-duração.

 



Em Março deste ano, a propósito de uma passagem pelo Musicbox, a artista israelita falou sobre o disco com o Rimas e Batidas:

“O álbum é a coisa mais pessoal que já escrevi e meti cá fora. É o meu primeiro álbum. Tive que lidar com um monte de coisas. Como a perda, por exemplo. Foi algo em que tive de meter toda a minha tensão fora do corpo. A produção é fantástica e finalmente chegámos a uma linguagem em que sou realmente eu. Levou algum tempo até encontrar-me. Como sabes, toda a gente que vive neste planeta passa por cenas maradas e tu perdes-te, voltas-te a encontrar, perdes-te e voltas-te a encontrar. É o álbum em que eu me encontrei.”

A capa do disco (que podem ver em baixo) é uma foto do avô de Red. K.O. estará disponível em vinil, CD e em todas as plataformas digitais.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team