[FOTO] Egon/Now Again/Jess Lirola
Há uma semana demos conta da edição de um EP produzido por Madlib que contava com a colaboração de um MC cuja identidade ainda era segredo. Agora, o mistério foi desvendado através da editora do produtor de Oakland e o MC participante do projecto de Beat Conducta é Samuel Herring, o vocalista do grupo Future Islands.
Os terrenos do hip hop não são assim tão pantanosos para Samuel Herring. O frontman da banda de rock alternativo já havia dedicado parte da sua criatividade artística à escrita de rimas através do alter-ego Hemlock Hernst – há um ano até emergiu um vídeo de Hernst a rappar sobre a sua vida.
Trouble Know Me tem lançamento em 12” marcado para 1 de Setembro e serão editadas apenas 150 cópias. As capas foram desenhadas por Gustavo Eandi and Jeff Jank.
[TRACKLIST]
SIDE A:
1. Intro (Sensuous Cause)
2. Streetsweeper
3. Trouble Knows Me
4. Interlude (Vision Incomplete)
5. Celebrity Vision
6. Outro (Drums & Loops)
SIDE B:
Instrumentals of side A.