Tom Misch no SBSR’18: a Geography da felicidade

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTOS] Sebastião Santana

Há quem tenha deixado para trás as últimas batidas da bateria de .Paak para ouvir o músico que em 2016 arrebatava muitos corações com a sua cover de “Man Like You” no COLORS Show no YouTube.

A aula de Geography foi bem estudada e Portugal é mais um país no mapa de Tom Misch. Ainda estamos a agitar o corpo ao som daquele “It Runs Through Me”, tema embalado pelo incrível dedilhar da guitarra do inglês que tem apenas, espantem-se, 22 anos. Também fica na memória aquele violino chorado de “Watch Me Dance” que faz arrepiar o escalpe, o balanço tão bom do baixo de “South of the River” e o belo timbre de Misch em “Water Baby” –sem a mensagem e a presença de Loyle Carner, infelizmente.

Um alinhamento curto para alguém que tem muito para dar. Faltou-nos “Man Like You” e “Lost in Paris”, mas os corações ficaram cheios de bom groove. Tom, agora que sabes o caminho para este lugar feliz, volta!

 


Alexandra Oliveira Matos

Alexandra Oliveira Matos

Questionar é o verbo pelo qual orienta o olhar. Licenciada em jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, mestre em continuar a aprender.
Alexandra Oliveira Matos