pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Prashant Gupta
Publicado a: 07/09/2022

Rappin' and laughin'.

The Vince Staples Show na Netflix

Texto: ReB Team
Fotografia: Prashant Gupta
Publicado a: 07/09/2022

A Netflix confirmou: Kenya Barris vai ajudar Vince Staples a produzir o seu The Vince Staples Show para a gigante do streaming.

Em 2019, o rapper californiano tinha lançado dois curtos episódios no YouTube e o título era mesmo esse, The Vince Staples Show. A ideia tinha pernas para andar e, dois anos depois, era lançada para o ar a ideia de que havia uma série a ser preparada para a Netflix, que só esta terça-feira foi confirmada pela mesma plataforma.

Ao autor de RAMONA PARK BROKE MY HEART, que ficou responsável por redigir o guião, juntam-se, na produção-executiva, três dos nomes responsáveis por ajudar Kid Cudi no seu Entergalactic, uma série de animação que estreia no final deste mês, também na Netflix. São eles Kenya Barris (argumentista de Black-ish, Grown-ish ou Shaft), Ian Edelman e Maurice Williams. A fechar a equipa de produção estão ainda Corey Smyth e Calmatic, sendo este último aquele que, em 2019, assumiu a realização do primeiro par de episódios-piloto.

Através de um comunicado, Vince Staples, que no passado somou créditos televisivos e cinematográficos através de prestações para Dope, Insecure e Lazor Wulf, não escondeu o entusiasmo por ver a sua série ser finalmente anunciada. “É algo no qual tenho andado a trabalhar há algum tempo e estou feliz por estar finalmente a dar frutos”, completou. Já Tracey Pakosta, que chefia o departamento de comédia da Netflix, falou sobre o que significa poder contar com os talentos do MC de Long Beach na plataforma: “A nossa missão é trabalhar com os melhores artistas do mundo. O Vince já se estabeleceu enquanto um dos jovens músicos mais talentosos da actualidade e nós estamos muito entusiasmados com a forma como a sua sensibilidade — e sentido de humor — se vão traduzir nesta série de comédia tão única.”


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos