pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 21/06/2021

A tempestade depois da calma.

Vince Staples tem dois discos (e não só) para abanar 2021

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 21/06/2021

Preparem os guarda-chuvas porque vão chover novidades de Vince Staples este ano: dois álbuns e uma série para a Netflix são o que podemos esperar do rapper de Long Beach, Califórnia, nos tempos que se avizinham.

A primeira fornada de música nova acontece já no dia 9 de Julho, uma semana após o artista completar o seu 28º aniversário. Vince Staples será o sucessor de FM! e tem Kenny Beats como produtor das 10 faixas que compõem o seu alinhamento — um delas, “LAW OF AVERAGES”, foi editada como single no final da última semana. Num curto depoimento, o artista abordou a escolha do título para o LP que confirma a sua despedida da Def Jam e assinala a sua estreia pela Blacksmith Records, uma subsidiária da Motown gerida pelo seu actual manager Corey Smyth:

“[Este álbum] oferece muita informação sobre mim que ainda não era do domínio público. Foi por isso que escolhi esse título. Sinto que tenho estado a tentar contar a mesma história. Quando avanças na vida, o teu ponto-de-vista altera-se. Isto é mais uma tirada sobre mim, [uma] que eu provavelmente não teria conseguido fazer antes.”

Ainda com data de lançamento por revelar, podem esperar por um outro trabalho musical de Vince Staples, Ramona Park Broke My Heart, lá mais para a frente. Na calha está também uma série em exclusivo para a Netflix, esta ainda sem qualquer tipo de detalhe a circular nos meios de comunicação — em 2018, o rapper estreou-se neste formato através de The Vince Staples Show.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos