Surma: Temos dois LPs e dois CDs autografados de Antwerpen para oferecer

[FOTO] Direitos Reservados

Depois de conquistar Portugal, Surma prepara-se para tomar conta do mundo. E começa já hoje: a artista de Leiria estreia-se no SXSW e repete a dose no dia 17 de Março. Dose dupla de Antwerpen em Austin, Texas, dose quádrupla do disco no Rimas e Batidas. Temos dois LPs e dois CDs autografados para as quatro pessoas mais criativas. Explicamos mais em baixo.

Março é só o início. De Abril a Junho, Débora Umbelino parte por essa Europa fora, tendo concertos marcados na Alemanha, Suiça, Itália, Espanha e França. No meio disto ainda tem tempo para actuar na gala de Prémios Autores da SPA — “Hemma” está nomeada para melhor canção do ano.

Voltemos ao desafio. As quatro melhores respostas terão direito, por ordem de classificação (1º e 2º lugar – LP; 3º e 4º lugar – CD), aos prémios mais cobiçados. Para se habilitarem, basta responderem ao seguinte desafio na caixa de comentários do post de Facebook que tem este artigo anexado:

Surma anda a viajar pelo mundo. A América hoje, a Europa amanhã e o resto do globo em breve, ao que tudo indica. Que lugar mais ou menos “exótico” do planeta acham que poderia inspirar o próximo álbum da artista portuguesa? Elejam o destino e justifiquem a escolha numa frase criativa.

As quatro pessoas com mais likes no seu comentário serão as grandes vencedoras. O passatempo termina no dia 27 de Março e o vencedor será anunciado no dia seguinte.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team