Some Rap Songs: o novo álbum de Earl Sweatshirt chega na próxima semana

[FOTO] Direitos Reservados

Earl Sweatshirt vai lançar um novo álbum para a semana, no dia 30 de Novembro. Some Rap Songs já se encontra em pré-venda e “The Mint” é o seu mais recente avanço.

 



Editado apenas como faixa áudio, “The Mint” sucede a “Nowhere2go” na lista de singles rumo a Some Rap Songs. Após a colaboração com Adé Hakim — produtor creditado no primeiro avanço — Earl convoca Black Noi$e para a batida deste novo tema, um nome ainda desconhecido da maioria do público, que tem em “Livin’ With My Moms”, de Wiki, o seu maior feito até à data. Navy Blue, rapper e skater de Nova Iorque associado ao colectivo [sLUms] e amigo de longa data de Earl, é convidado a trocar versos consigo em “The Mint”, ele que é também um nome próximo das órbitas de MIKE e Mach-Hommy, dois MCs que têm obtido o co-sign do ex-Odd Future nas redes sociais.

Some Rap Songs está agora disponível em pré-venda no website de Earl Sweatshirt, em cassete, CD e vinil. Embora não existam grandes revelações obtidas de forma oficial, a tracklist do álbum foi vazada para uma página wiki gerida pelos fãs do rapper. The Alchemist, Denmark Vessey e até Keorapetse Kgositsile, o falecido pai de Earl, e Cheryl Harris, a mãe, somam créditos no disco, que foi misturado por Gio Escobar, dos Standing On The Corner.

 


[CAPA]

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team