pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 04/04/2022

Uma cerimónia sedosa.

Silk Sonic, Tyler, The Creator, Jazmine Sullivan e Bad Bunny entre os vencedores nos GRAMMYs 2022

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 04/04/2022

A 64ª edição dos GRAMMYS teve lugar em Las Vegas este fim-de-semana e os Silk Sonic foram dos nomes mais premiados do evento. Jon Batiste foi o único artista que lhes fez frente — We Are foi considerado o Álbum do Ano na gala.

A dupla composta por Anderson .Paak e Bruno Mars levou os prémios de Gravação do Ano, Canção do Ano, Melhor Performance R&B e Melhor Canção R&B com “Leave The Door Open”, tema que fez parte do seu álbum de estreia enquanto grupo.

Depois de levar a “taça” para casa com IGOR, em 2020, Tyler, The Creator voltou a reinar em 2022 com a vitória para Melhor Álbum Rap com CALL ME IF YOU GET LOST. Ainda na secção das rimas e batidas, Baby Keem e Kendrick Lamar arrecadaram Melhor Performance Rap com “Family Ties” e Kanye West açambarcou Melhor Performance de Rap Melódico e Melhor Canção Rap com “Hurricane” e “Jail”, respectivamente.

Destaque ainda para as premiações de Jazmine Sullivan para Melhor Álbum R&B (com Heaux Tales) e Melhor Performance R&B (com “Pick Up Your Feelings”), Doja Cat e SZA para Melhor Performance Pop por Duo ou Grupo com “Kiss Me More”, Black Coffee para Melhor Álbum de Música de Dança/Electrónica com Subconsciously, Summer of Soul para Melhor Filme de Música e Bad Bunny para Melhor Álbum de Música Urbana com El Último Tour Del Mundo.

A lista completa pode ser consultada aqui.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos