Sh?m é o convidado de Fevereiro das noites C.R.E.A.M.

A próxima noite C.R.E.A.M. comandada por DJ Glue terá como convidado Sh?m que assim virá mostrar serviço ao Lux Frágil. Depois da homenagem a Mr. Cheeks, é agora vez do produtor britânico invadir Lisboa no dia 2 de Fevereiro com uma mala carregada de graves e sub-graves.

Envolto em algum mistério – a informação é curta -, Shemquestionmark é um cientista musical. Não é blasfémia: ouvimos Symphonies of Love and Destruction, EP editado em Julho de 2015, e percebemos que existe minúcia na criação e vontade de explorar os caminhos sempre obscuros que envolvem a electrónica, o trap ou o grime, por exemplo. Existe a vontade de criar o banger que vai abalar a festa (“Destruction”) ou o instrumental introspectivo para ouvir e pensar (“La Douleur Exquise”).

Para se prepararem para o furacão que aí vem, Mob Boss EP, que podem ouvir em baixo, é o seu último trabalho, lançado em 2016. A curadoria de DJ Glue volta a “pescar” fora de Portugal e, tal como com Sam Gellaitry ou Mumdance, uma sonoridade grimey que vai prosperando no Reino Unido.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team