Samiyam convida-nos a todos para uma Pizza Party

[FOTO] Direitos Reservados

Samiyam tem um novo álbum pronto para lançar através da Stones Throw no próximo dia 6 de Outubro: Pizza Party sucede a Animals Have Feelings, mas mostra o produtor natural do Michigan a abandonar os samples como matéria prima em favor de um mais focado trabalho com sintetizadores.

“The Boat Can Leave Now”, primeira amostra do novo registo, deixa claro que a original abordagem à programação rítmica de Samiyam continua em evidência, marca que tem merecido a Sam Baker, de seu verdadeiro nome, aplausos de pares como Earl Sweatshirt, Flying Lotus – responsável pela edição do seu álbum de estreia, Rap Beats Vol. 1 em 2008 – Action Bronson ou The Alchemist, nomes com quem já se cruzou e colaborou.

No novo álbum, Samiyam está em modo solitário e só na derradeira faixa, “What Can I Do” se encontra uma excepção resultante de uma colaboração com Jonwayne.

O produtor orbitou naturalmente do seu Michigan Natal para a Los Angeles da cena erguida em torno do clube Low End Theory e depois da sua estreia em 2008 na Brainfeeder, lançou mais três álbuns: Sam Baker’s Album (Brainfeeder, 2011), Wish You Weere Here (Leaving Records, 2013) e o já citado Animals Have Feelings (Stones Throw, 2016).

Pizza Party já está disponível para pré-encomenda na loja da Stones Throw.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team