pub

RZA vai produzir o filme biográfico de Ol’ Dirty Bastard

[FOTO] Direitos Reservados

O malogrado Ol’ Dirty Bastard vai inspirar um filme biográfico produzido por RZA, que já garantiu o apoio da Columbia Pictures, da Sony, para colocar o plano em marcha.

Depois de ver o sucesso de bilheteira de Straight Outta Compton e All Eyez On Me, o mentor e co-fundador dos Wu-Tang Clan manifestou o desejo de levar crew que representa para o cinema. RZA não é estranho nestas lides: entrou em American Gangster, Brick Mansions ou Ghost Dog e realizou The Man With The Iron Fists e Cut Throat City, que estás prestes a estrear no grande ecrã.

A Sony recusou-se a comentar a informação exclusiva do The Hollywood Reporter, que avançou com a notícia de que o acordo entre RZA e a Columbia já estaria fechado.

Ol’ Dirty Bastard teve uma vida atribulada, ele que era o mais problemático dos membros dos Wu-Tang Clan aos olhos da justiça norte-americana. Russell Tyrone Jones era uma das vozes mais carismáticas do colectivo de Staten Island, aventurou-se a solo em Return to the 36 Chambers: The Dirty Version, álbum que lhe valeu uma nomeação para os GRAMMYs. Depois de assinar mais dois álbuns e uma mixtape, ODB perdeu a vida em 2004 devido a uma overdose.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos