Ruby Savage compila 17 temas de D’Angelo numa mix para a The Vinyl Factory

[FOTO] Gary Miller/WireImage

Ruby Savage compilou 17 temas com o cunho de D’Angelo para a The Vinyl Factory. A mix serviu para assinalar a estreia do documentário Devil’s Pie em solo britânico.

Foram mais de 10 anos de silêncio. D’Angelo tardou em apresentar o sucessor do clássico Voodoo mas a sua voz ficou para sempre cravada nas nossas mentes, elevando-o ao estatuto de uma daquelas lendas que nunca desaparecem dos nossos radares. E sem que nada nos fizesse pensar no regresso de uma das vozes mais impressionantes da soul music moderna, Black Messiah foi lançado em Dezembro de 2014, um trabalho esculpido ao mais ínfimo detalhe que nos fez ver que a espera afinal foi compensada, segundo por segundo.

O terceiro álbum de D’Angelo motivou a holandesa Carine Biljsma a rodar o documentário Devil’s Pie, que retrata os problemas que assombraram o cantor até chegar a Black Messiah, como o abuso de substâncias, a fama, a perda de familiares ou a recuperação de um grave acidente de carro, e ainda revela algumas das vivências do cantor nos bastidores da digressão de apresentação do disco.

Devil’s Pie estreou na passada quinta-feira em solo britânico e a DJ, radialista e manager da Brownswood Recordings Ruby Savage quis assinalar o momento com uma compilação para a The Vinyl Factory. Além dos temas a solo que adornaram os eternos Brown Sugar, Voodoo e Black Messiah, cabem também na VF Mix 168 algumas das colaborações mais sonantes do cantor norte-americano, ao lado de gente como Slum Village, Lauryn Hill, The Roots ou J Dilla.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team