Roxo 02 é a primeira compilação do ano da Monster Jinx

Monster Jinx não pára o seu ímpeto criativo e lançou hoje Roxo 02, uma nova compilação onde participam os produtores associados à editora. Depois de lançarem o primeiro álbum colectivo em Dezembro de 2015, a turma do monstro roxo não deixa que a ordem de trabalhos cesse e coloca DarkSunn, Ghost Wavvves e companhia a dar novos mundos ao mundo.

Se Roxo #01 era um exemplo perfeito das capacidades individuais do grupo em autênticos híbridos hip hop com electrónica, a segunda instalação vem firmar esses créditos, trazendo três nomes novos: pretochines, Raez e dgtldrmr – que contribui com duas faixas. A editora vai exportando o seu som para fora e Ghost Wavvves, que volta a constar na lista de contribuições, assume a linha da frente com a participação na próxima Red Bull Music Academy, a realizar em Montreal, Canadá.

DarkSunn (duas faixas), NO FUTURE (duas faixas), Spark, Roger Plexico e OSEB são a dream team de repetentes que completam a tracklist deste novo registo. As batidas do futuro têm variações bastante dissemelhantes entre si, sendo as 13 faixas um exemplo das diferenças entre cada construtor de ambientes sonoros.

A compilação pode ser encontrada nas plataformas digitais – Bandcamp ou SoundCloud – e em cassete, um formato bastante usado pela Jinx.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team