Roc Marciano junta-se a Knxwledge em dntaskmefrshit.

[FOTO] Direitos Reservados

Roc Marciano é a “cobaia” de Knxwledge numa nova experiência de corte e costura musical. dntaskmefrshit. foi lançado no dia 26 de Julho e é composto por quatro faixas.

 



Em Abril, Knxwledge regressou ao catálogo da Stones Throw para editar Gladwemet, remetendo-se de seguida a um “estranho” silêncio de três meses. Do nada, três projectos lançados em Julho, “compensando-nos” pela quebra na sua rotina de lançamentos: HEX​.​PRT12, GT.2 e dntaskmefrshit. saíram entre os dias 21 e 26 deste mês.

A mais recente compilação de esboços de Knxwledge é também a mais abstracta desta série de edições. A travessia entre Long Island e Los Angeles dá-se por intermédio de loops soul obscuros e rimas sábias mas vagabundas — uma colaboração inédita entre o veterano do underground Roc Marciano e o irrequieto “cientista louco” Knxwledge. “jstletmebme_”, de dntaskmefrshit., é um daqueles clássicos inesperados que as ruas tanto precisavam: “My friend, it takes balance/ create the great gangsta ballads/ open the gates do the palace/ embrace malice.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team