pub

Roc Marciano está de volta com Rosebudd’s Revenge

Rosebudd’s Revenge foi o título escolhido para o novo álbum lançado por Roc Marciano na última terça-feira. O último longa-duração – Merci Beaucoup – do MC de Long Island, Nova Iorque, tinha sido editado em 2013.

 



Flow smooth e rimas a cruzarem-se com beats em ruelas perigosas: Roc Marciano é nome incontornável no underground americano e a lista de convidados para o seu quarto álbum é sinónimo disso, contando com Knxwledge – primeira vez que se cruzam na mesma canção – ou Ka, rapper-samurai com quem já dividiu versos em discos anteriores. Knowledge The Pirate – não confundir com o produtor – é outro membro recorrente no percurso de Roc a emprestar a voz a Rosebudd’s Revenge. 

Se não o vimos a solo durante os últimos anos, isso não quer dizer que esteve parado: em 2016, Westside Gunn convidou-o para entrar em Flygod e os De La Soul resgataram-no para And the Anonymous Nobody….

Fiquem agora com o vídeo de Roc Marciano que reúne três músicas do disco – “Rosebudd’s Revenge”, “Move Dope” e “Here I Am”.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos