pub

Texto: ReB Team
Ilustração: Onun Trigueiros

Encontro de gerações em nova canção do músico de Sintra.

Reserva do álbum de apresentação de Tristany dá direito à ante-estreia de “Acliclas”

Texto: ReB Team
Ilustração: Onun Trigueiros

Já podem assistir à ante-estreia de “Acliclas”, o novo avanço do disco de apresentação de Tristany e que conta com as participações de Chullage, Julinho KSD e Blade. Para aceder ao vídeo devem dar follow na página do artista no Spotify, através do link no fim deste artigo, que vos irá também alertar quando Meia Riba Kalxa ficar disponível para escuta, no dia 4 de Junho.

A entrar na recta final das preparações do seu LP a solo, o artista joga agora um dos trunfos mais importantes de Meia Riba Kalxa. Em “Acliclas”, o camisola 10 de Mem Martins junta dois grandes talentos da nova e velha escola do hip hop nacional, Julinho KSD e Chullage, numa faixa que celebra a cultura da roupa contrafeita e a importância que as marcas têm na cimentação do estatuto de um jovem dos bairros da periferia de Lisboa. Diogo Carvalho é quem volta a dirigir a nova peça audiovisual de Tristany, que também conta com um verso de Blade, MC “vizinho” da Tapada das Mercês.

O trabalho de estreia do impulsionador da cena “sintranagem” tem vindo a ser antecipado desde 2018 e está agora cada vez mais próximo de ver a luz do dia. “Rapepaz”, “Mô Kassula”, “O Meninu Ke Brinkava Com Bunekas”, “Tirante” (que recentemente deu origem uma mini-série no YouTube) e agora “Acliclas”, que sai esta sexta-feira, são os avanços de Meia Riba Kalxaque podem ir escutando até à sua edição.


Ante – Estreia /// Acliclas /// (EXCLUSIVO) – Tristany

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos