pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 04/01/2021

Sozinho em casa.

PZ, Minus & MRDolly e Logos participam no novo álbum de Dirty Bungalow

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 04/01/2021

A 1980Lyfers vai editar o próximo trabalho de Dirty Bungalow. Home Alone, que sucede a Hot Slime, Vegetarian Duck ou Bubblegum Beats, sai no dia 25 de Janeiro e é composto por 10 faixas.

No Facebook da editora fundada por Nave Mãe e Tugalife abre-se a porta para o que aí vem: “2020 foi o ano em que nos fechámos em casa, forçados por uma pandemia a encontrar a resposta aos problemas dentro das nossas quatro paredes. Dirty Bungalow, alter-ego do produtor António Almeida, não foi excepção e convida-nos agora a ouvir Home Alone, álbum de originais resultado do isolamento imposto este ano, passado em horas de pesquisa dos samples com os quais constrói beats de recorte clássico e lo-fi, celebrando a soul, jazz e a música negra de décadas passadas.”

Com mistura e masterização de Kron Silva e design de Oker, o disco é ainda descrito como “a banda sonora de uma resposta a uma crise global, de olhos postos no futuro mas a procurar no passado as suas referências sonoras e estéticas, criando um conjunto imperdível de instrumentais” com contribuições de Logos (Conjunto Corona), Carlos, PZ e Minus & MRDolly.

Os dois últimos são ouvidos em “Sapatilhas” e “No Words”, os primeiros avanços disponíveis do álbum.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos