Prodígio fecha o ano na Lua

[TEXTO] Alexandra Oliveira Matos [FOTO] Direitos Reservados

Quase a terminar o ano, e depois de ter começado 2017 com uma mixtape e treze videoclipes, Prodígio lança Lua. No dia do seu 29º aniversário, a 28 de Dezembro, é o rapper quem oferece uma prenda aos fãs, colocando as dez canções do trabalho totalmente disponíveis no YouTube e para download.

As duas mãos cheias de faixas já têm vídeo, todos realizados por BlackRose. Os beats saíram das mãos de vários produtores: a “Intro” é produzida por DMinor e Valdo Prods. Gaia Beat, GhettoAce e DJ Caique também tiveram a sua cota-parte nos instrumentais. Nas participações, as escolhas recaíram em Filho Do Zua no tema “Nada” e Deezy, Berg e Josslyn rimam numa faixa mais jazzy chamada “Gaguejei”. É impossível não distinguir Matias Damásio em “Suficiente” e, a fechar a lista de participações, Srta. Paola traz um groove diferente ao refrão da música que dá nome ao EP.

Em declarações à Bantumen, o artista dos Força Suprema explica que o título do trabalho tem múltiplos sentidos. Por um lado, pelo respeito que tem à noite. Por outro, de acordo com o artigo da publicação, “a lua sempre foi o seu grande refúgio enquanto crescia na Europa, com saudades da família que tinha ficado em Angola”. Em terceiro, porque Prodígio tem sonhado, há já alguns anos, que terá uma filha chamada Lua.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team