Prodígio começa o ano com mixtape e 13 videoclipes

Foi uma entrada a todo o gás em 2017 para Prodígio, que de uma só vez lançou uma mixtape e treze novos videoclipes. Passavam quase 30 minutos do ano novo quando o rapper partilhou Pro-Evolution 2 na sua página oficial de Facebook.

O segundo volume da mixtape chega exactamente dois anos depois do trabalho cujo título e ilustração são inspirados na célebre série de videojogos Pro Evolution Soccer. Ao portal Bantumen, Prodígio falou sobre o regresso aos discos. “Foi muito espontâneo. Foi mesmo só eu going crazy em estúdio”. A produção foi entregue ao “amigo” Ghetto Ace. “É o meu produtor favorito, a nível mundial. Porque, como somos amigos há bué de anos, ele consegue dar vida aos meus sentimentos”, disse o angolano.

Para cada uma das 13 faixas o rapper da Dope Muzik lançou o respectivo videoclipe. Pro-Evolution 2 conta com as participações de Leo Príncipe, Thanya e Trini e sucede álbum “Prodígios” e ao EP “Propaganda”, lançados em 2015.

Para já, o feedback do público dificilmente poderia ser melhor, com a mixtape a chegar aos 150 mil downloads em apenas um dia.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team