Praso revela primeiro single do novo álbum

[FOTO] Sebastião Santana

Intitula-se “Raiva de Ontem” e é o primeiro avanço do novo álbum de Praso, Livre e Espontânea Vontade (L.E.V.). “Neste single pretendi mostrar a minha postura em relação à satisfação pela apatia da sociedade em geral que através de interesses e engodos se vai mantendo ‘cega’ por capricho, existe mais do que o ‘eu’ e ontem é a prova disso, a produção acaba por ser sempre ao sabor da inspiração”, explica o rapper e produtor dos alentejanos Alcool Club ao Rimas e Batidas.

Também foi o próprio Praso um dos responsáveis pela gravação e edição do videoclipe, além da mistura e masterização da faixa no seu estúdio independente Artesanacto, pelo qual o álbum, o seu terceiro de originais, vai ser editado em 2018. “Esperem para ver, será sempre à minha maneira”. Paulo Martins participa no tema a fazer beatbox.

No final deste mês, 28 de Outubro, Praso dá um concerto em Lisboa, no Titanic Sur Mer, onde poderemos certamente ouvir “Raiva de Ontem” ao vivo. Vai estar acompanhado nos pratos, como é habitual, por RichardBeats, e a noite guarda ainda espaço para as actuações de Nerve, Tilt e DJ Apu. Até 20 de Outubro as reservas de bilhetes para o endereço de email reservas.titanic@gmail.com custam 7 euros. No dia e à porta da sala, serão 10 euros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team