Pedro Mafama lida com “uma solidão deixada pela perda de alguém importante” no vídeo de “Jazigo”

[FOTO] Direitos Reservados

Pedro Mafama acaba de lançar o vídeo de “Jazigo”, canção do seu mais recente EP Tanto Sal. A realização ficou a cargo de António Freitas e Fábio Silva, a dupla que assinou o documentário Hip to da Hop.

Em declarações enviadas ao Rimas e Batidas, o cantor e produtor explicou o videoclipe:

“O meu novo vídeo Jazigo foi filmado na Graça, em locais que evocam memórias do Fado e do Cinema Português do século passado. A canção junta elementos do Fado com trap, ritmos africanos e melodias árabes. Para o videoclipe quisemos mostrar uma Lisboa que se orgulha tanto dos seus altares católicos, azulejos mouriscos e vestígios da expansão marítima, como dos seus estendais de roupa, estores de correr e antenas parabólicas que cobrem os telhados. Tal como a canção, o vídeo aponta para uma solidão deixada pela perda de alguém importante.”

Má Fama foi o primeiro encontro com a música do artista, um híbrido de fado, trap, kizomba e kuduro que soava a algo completamente novo e fresco. Tanto Sal, projecto lançado em Abril deste ano, validou os bons apontamentos deixados na estreia.

No próximo sábado, dia 15 de Setembro, Mafama actua na Casa Independente, um concerto incluído na residência artística Casa Ardente e uma oportunidade para confirmar ao vivo o seu potencial.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team