Papillon apresenta álbum de estreia a solo no Porto
[FOTO] Sara Falcão
O Hard Club recebe a apresentação de Deepak Looper, o álbum de estreia de Papillon, no dia 29 de Setembro. O rapper de Mem Martins actua pela primeira vez a solo no Porto e convida Fumaxa para o aquecimento.
Com a preciosa ajuda de Slow J, Rui Pereira emancipou-se, mesmo que temporariamente, dos GROGNation e demonstrou que existia um caminho solitário que precisava de ser feito. A sua evolução tem sido notória e canções como “Imagina”, “1:AM”, “Impasse”, “I’m the Money” ou “Iminente” provam que existe muito território sónico por explorar.
Depois de lançar o disco, o Rimas e Batidas já teve oportunidade de vê-lo em acção no Estúdio Time Out, NOS Alive, Sumol Summer Fest e MEO Sudoeste. O MC também faz parte do cartaz do Festival Iminente 2018.
Os bilhetes para o concerto na Invicta já estão à venda na Ticketline e locais habituais.
ReB Team
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
Latest posts by ReB Team (see all)
- Vem aí ALI. O novo álbum de Locksmith já tem capa e data de lançamento - Novembro 10, 2018
- Panda Bear: “Dolphin” é o primeiro avanço de Buoys - Novembro 9, 2018
- Anderson .Paak pergunta: “Who R U?” - Novembro 9, 2018