Ouvido a Dedo EP. 9


[DESIGN] André Vaillant [FOTO] Direitos Reservados

Ouvido a Dedo é uma rubrica dedicada a apresentar lançamentos recentes no mundo do hip hop, electrónica e amigos (que são sempre muitos). A selecção é feita por Amorim Abiassi Ferreira para dar a a conhecer a actualidade da música da forma mais prática.

Ao último domingo de cada mês, é lançado um podcast com um sumário do que tem sido editado e merece a nossa atenção. A acompanhar o podcast, é sempre disponibilizada uma playlist de Spotify com uma colecção ainda mais extensa de novidades. Durante o resto do mês, a página de Facebook do Ouvido a Dedo vai apresentando conteúdos a avulso, acompanhando o ritmo frenético da indústria.


[PODCAST EP.9 – Outubro 2017 ]

Estamos agora no último trimestre do ano e a indústria musical queima os últimos cartuchos que tem para 2017. Em Outubro, artistas como SP Deville, Bones, Ibeyi, Four Tet e Kelela mostram o seu talento em álbuns que merecem toda a nossa atenção.



[PLAYLIST EP.9 – Outubro 2017]

Outubro é um mês que nos trouxe álbuns de artistas como SP Deville, Bones, Ibeyi, Four Tet e Kelela. Mesmo assim, só na playlist OAD é que há espaço para o panorama completo que suplementa com nomes como Rapsody, Giraffage, Belly ou Jhene Aiko. O melhor é mesmo dar play e deixar correr.


[TRACKLIST]

SP Deville It’s Deville Bitches Vol.2
“Mambo é Bizno” (3:23)

BONES FAILURE
“Hi-Fi” (1:48)
“Deadline” (2:21)

Danny Watts Black Boy Meets World
“Young & Reckless” (2:42)

Antwon Sunnyvale Gardens
“What I Do” (2:00)

Kelela Take me Apart
“Waitin” (3:15)

Ibeyi Ash
“Deathless” feat. Kamasi Washington (3:11)

Kamasi Washington Harmony of Difference EP
“Desire” (4:36)

Iglooghost Neo Wax Bloom
“Super Ink Burst” (3:28)

Four Tet New Energy
“Two Thousand and Seventeen” (4:12)

Injury Reserve Drive It Like It’s Stolen
“North Pole” (4:20)

Andrezo x Gson
“Sons de Amor” (4:00)

Amorim Abiassi Ferreira

Amorim Abiassi Ferreira

Copywriter comprometido com a descoberta e partilha de música. Gosta mais deste propósito do que de café e quem o conhece sabe que isso é uma declaração séria de amor.
Amorim Abiassi Ferreira

Latest posts by Amorim Abiassi Ferreira (see all)