Ouvido a Dedo T2 EP.1


[DESIGN] André Vaillant [FOTO] Direitos Reservados

Ouvido a Dedo é uma rubrica dedicada a apresentar lançamentos recentes no mundo do hip hop, electrónica e amigos (que são sempre muitos). A selecção é feita por Amorim Abiassi Ferreira para dar a a conhecer a actualidade da música da forma mais prática.

Ao último domingo de cada mês, é lançado um podcast com um sumário do que tem sido editado e merece a nossa atenção. A acompanhar o podcast, é sempre disponibilizada uma playlist de Spotify com uma colecção ainda mais extensa de novidades. Durante o resto do mês, a página de Facebook do Ouvido a Dedo vai apresentando conteúdos a avulso, acompanhando o ritmo frenético da indústria.

 


[PODCAST T2 EP.1: Janeiro 2018]

O ano arranca e com ele a nova temporada de Ouvido a Dedo. Indo beber aos lançamentos de Janeiro, e recuperando alguns que passaram sob o radar em Dezembro, o primeiro programa do ano arranca com três combinações de rapper e produtor(es): RJMrLA e DJ Mustard; Big Sean e Metro Boomin’; e Juicy J e $uicideboy$. É um feito incrível ver colaborações deste género tornarem-se cada vez mais frequentes, fruto do cada vez maior destaque do produtor na linha da frente.

A partir de agora, quem quer acompanhar o podcast já pode fazê-lo mais facilmente através do feed de iTunes. E o arquivo de episódios e playlists para toda a série está disponível em ouvidoadedo.com.



[PLAYLIST T2 EP.1: Janeiro 2018]

É preciso uma playlist robusta para servir de banda sonora para o esforço monumental que é manter resoluções de ano novo em ordem. Para ajudar na demanda, a playlist de Janeiro do OAD tem quase 3 horas de música nova que traz todos os álbuns apresentados no podcast e ainda acrescenta singles de nomes como Kendrick Lamar, ou Carnage com MadeintYO e Mac MIller e álbuns de Maxo Kream ou Roy Woods.

 


[TRACKLIST]

RJMrLA & DJ Mustard The Ghetto
“Been Hot” (feat. O.T. Gensasi)
“I Do…”

Juicy J Shutdafukup
“You Know”

Big Sean / Metro Boomin’ Double Nothing
“In Tune”

Bones Carcass
“BlastZone” (ЗонаПоражения)
“IAmCertainlyNotWorthYourTime” (ЯОпределенноНеЗаслуживаюТвоегоВремени)

Sean Leon C.C.W.M.T.T.
“The Rat Race”
“2017”

Mick Jenkins Or More; The Anxious
“C Is For CashMoney”
“Gucci Bag”

Rejjie Snow Dear Annie, Pt. 1
“Egyptian Luvr” (feat. Aminé & Dana Williams)

SiR November
“That’s Alright”
“Something New”

David Bruno Último Tango em Mafamude
“Amor Anónimo”

Rich Brian
“See Me”

Amorim Abiassi Ferreira

Amorim Abiassi Ferreira

Copywriter comprometido com a descoberta e partilha de música. Gosta mais deste propósito do que de café e quem o conhece sabe que isso é uma declaração séria de amor.
Amorim Abiassi Ferreira

Latest posts by Amorim Abiassi Ferreira (see all)