Ouvido a Dedo EP. 8

[DESIGN] André Vaillant [FOTO] Direitos Reservados

O Ouvido a Dedo é uma rubrica dedicada a apresentar lançamentos recentes no mundo do hip hop, electrónica e amigos (que são sempre muitos). A selecção é feita por Amorim Abiassi Ferreira para dar a a conhecer a actualidade da música da forma mais prática.

Ao último domingo de cada mês, é lançado um podcast com um sumário do que tem sido editado e merece a nossa atenção. A acompanhar o podcast, é sempre disponibilizada uma playlist de Spotify com uma colecção ainda mais extensa de novidades. Durante o resto do mês, a página de Facebook do Ouvido a Dedo vai apresentando conteúdos a avulso, acompanhando o ritmo frenético da indústria.


[PODCAST EP.8 – Setembro 2017]

Setembro marca a reentrée do mundo da música. Todos os cantores, rappers e produtores estão de volta e trazem novidades das suas férias. Há projectos novos de Orelha Negra, Action Bronson, The Cool Kids, Brokchampton, entre muitos outros. Tudo boas companhias para se voltar ao trabalho e à rotina com toda a suavidade.



[PLAYLIST EP.8 – Setembro 2017]

O regresso à vida real pode ser doloroso, mas a indústria musical está atenta e, em Setembro, redobra a carga de lançamentos para os nossos ouvidos. Na playlist do ep. 8 contem com Mount Kimbie, Lunice, Wiki, The Cool Kids, Brockhampton, entre muitos outros.


[TRACKLIST]

The Cool Kids — Special Edition Grandmaster Deluxe

“Too Smooth” (3:09)

Action Bronson Blue Chips 7000

“Let me Breathe” (2:52)

Wiki — No Mountains in Manhattan

“Pretty Bull” (3:28)

Buddy — Magnolia

“4 The Record” (3:26)

Earthgang — Rags EP

“Meditate (ft. J.I.D.)”  (4:38)

BROCKHAMPTON — Saturation II

“Gummy” (4:21)

Corbin — Mourn

“ICE BOY” (4:24)

Daniel Caesar — Freudian

“Get You (ft. Kali Uchis)” (4:38)

Orelha Negra — Orelha Negra

“A Sombra” (6:01)

Nosaj Thing — Parallels

“Get Like” (03:05)

Syd — Always Never Home

“On the Road” (3:12)

Egbo x Soilpso — Rio, Mar, Saudade

“Mar” (3:36)

Amorim Abiassi Ferreira

Amorim Abiassi Ferreira

Copywriter comprometido com a descoberta e partilha de música. Gosta mais deste propósito do que de café e quem o conhece sabe que isso é uma declaração séria de amor.
Amorim Abiassi Ferreira

Latest posts by Amorim Abiassi Ferreira (see all)