Um encontro desejado entre duas gerações do rap português: acaba de sair “Chauffer”, tema que junta Regula e Gson na mesma faixa. A produção, mistura e masterização é de Charlie Beats.
Se as descrições de cada canção no YouTube ainda estiverem actualizadas, este novo tema junta-se a “Besta (o teu melhor amigo)“, “Futre“, “Júlio César“, “PAYDAY“, “WAKE N BAKE“, “NADA A VER“, “GENUINO” e “TARZAN” na tracklist do sucessor de Casca Grossa (2015) e Gancho (2013).
O membro dos Wet Bed Gang continua a ser requisitado para participar em temas de outros: este ano, “Europa” (com Mizzy Miles, Deejay Telio e Teto) leva, para já, a taça enquanto a colaboração mais bem-sucedida; em 2021 e 2020, respectivamente, também deu ares da sua graça em “Tsunami” (com Richie Campbell) e “Some” (com Holly Hood). Já Don Gula voltou, nos últimos meses, a cadências de outros tempos em “Abranda“, faixa dos Supa Squad.
Nos dias 11 e 18 de Novembro, o rapper nascido nos Olivais e criado no Catujal estrear-se-á em nome próprio (e no formato unplugged) nos Coliseus de Lisboa e do Porto.