pub

Osémio Boémio começa bem o ano com NO TIME 4 BAD DAYS

Osémio Boémio edita um novo EP pela XXIII, três meses depois de se ter estreado no catálogo da promotora com o anterior curta-duração DEAD LISBON. Apesar das suas origens virem do boom bap, o produtor da zona de Lisboa abraçou os novos traços que a electrónica tem vindo a impor à sonoridade do hip hop há já alguns anos. É esse o traço de identidade que nos salta mais à vista ao ouvirmos as suas últimas edições e no qual o próprio produtor confessa sentir-se mais confortável, já que, como nos explica, “demonstra muito sobre o meu estado de espirito e a minha maneira de encarar a vida”.

NO TIME 4 BAD DAYS celebra o positivismo com que Osémio encara o seu gosto pela produção. Assina seis instrumentais de alto calibre, sendo que um deles conta com a ajuda de Rkeat. Também há espaço para rimas neste EP, sendo que o trio da Marinha Grande formado por Secta, Jota e Fonseca, marca presença num par de temas. Para fechar o lote de convidados, Osémio conta ainda com a doce voz da belga Blu Samu.

O produtor admite estar sempre a pensar no próximo passo e avisa que “o ano acabou de comecar, muita coisa vai sair.” Até lá podem ouvir e descarregar NO TIME 4 BAD DAYS através do Bandcamp.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos