pub

Os novos álbuns de Travis Scott e Isaiah Rashad já podem ser ouvidos

[FOTO] Direitos Reservados

 

Isaiah Rashad e Travis Scott lançaram na passada sexta-feira Sun’s Tirade e Birds in the Trap Sing McKnight, respectivamente. Os álbuns dos dois talentosos artistas eram dos mais esperados pela comunidade hip hop.

Comecemos pelo MC da TDE: o último trabalho de Isaiah Rashad a ver a luz do dia tinha sido o bem-sucedido Cilvia Demo. A pressão por ser um MC em ascensão numa editora com nomes como SchoolboyQ, Kendrick Lamar ou Jay Rock levou a que as drogas fizessem parte do seu quotidiano, tendo estado à beira de ser afastado da TDE. Os problemas resolveram-se e The Sun’s Tirade já pode ser ouvido, contando com a presença vocal de K-Dot, SZA, Jay Rock ou Syd (The Internet) e a produção de Mike Will Made It, Cam’Obi, D.Sanders ou J.LBS.

 



O lançamento do sucessor de Rodeo teve vários adiamentos, mas finalmente está cá fora tendo merecido apresentação oficial no programa de Travis Scott na Beats1. “wonderful” (feat. The Weekend) e “pick up the phone” (feat. Young Thug e Quavo) foram os dois singles que foram “matando a sede” dos fãs mais ávidos. “Eu estive em duas tours de pavilhões e ainda estou confinando a esta caixa. Kanye é a águia líder, ele é como o presidente que se chega à frente por miúdos como nós que têm ideias. Existem muitos de nós por aí que somos pássaros, man. Nós só precisamos de voar”, revelou Travis Scott à Rolling Stone, reflectindo sobre o título do álbum.

 



Birds in the Trap Sing McKnight tem um elenco de luxo: Andre 3000, Kendrick Lamar, Kid Cudi – o ídolo de Travis Scott -, Swizz Beatz, Bryson Tiller, 21 Savage, The Weekend, Quavo ou Young Thug. A produção do álbum não fica nada atrás e conta como nomes como Frank Dukes, Cardo, Mike Dean, Vinylz, Cashmere Cat, Boi-1da ou WondaGurl.

Isaiah Rashad lançou ontem novo vídeo para “4r Da Squaw”, que pode ser visto e ouvido aqui em baixo:

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos