Nenny está nomeada para os Music Moves Europe Talent Awards 2022, uma iniciativa da Comissão Europeia. Na competição por cinco prémios de 10 mil euros (e 5 mil euros para a escolha do público) encontra-se a artista que se estreou a cantar com “Sushi“. Os resultados são conhecidos a 20 de Janeiro de 2022 no Eurosonic, festival que receberá uma actuação da autora de Aura nesse mesmo dia.
Marlene Tavares é o destaque português, numa lista que representa a diversidade musical da União Europeia. Depois de dar o seu primeiro concerto na edição deste ano do Iminente e de se assumir como uma das caras da H&M, a prodigiosa jovem surge ao lado de nomes como Alina Pash (Ucrânia), Anna (Itália), Balkan Taksim (Roménia), Blanks (Holanda), Denise Chaila (Irlanda), Дeva (Hungria), DORA (Espanha), Francis of Delirium (Luxemburgo), Friedberg (Áustria), Jada (Dinamarca), Ladaniva (Arménia), Meskerem Mees (Bélgica), Mezerg (França) e Zoe Wees (Alemanha) nesta corrida.
Cara de uma nova geração portuguesa que une como nunca antes o rap, o r&b e as cadências afro, Nenny conquistou o público nacional mas não só, destacando-se igualmente em importantes plataformas internacionais como o Tiny Desk da NPR e o A COLORS SHOW.
Em edições anteriores, Rosalía, Aya Nakamura, Smerz, Flohio e Pongo foram alguns dos nomes que também receberam este selo de aprovação europeu.