Mystic Jungle, Cedric Woo e Caroline Lethô no I aniversário da O/B

[FOTO] Direitos Reservados

A O/B está prestes a celebrar um ano de existência e já tem data marcada para fazer a festa no próximo sábado, no Factory (Hub Criativo do Beato). Mystic Jungle (live), Cedric Woo e Caroline Lethô são os protagonistas do evento que começa às 15h e se prolonga até às 5h da manhã seguinte, em regime after-party.

Afonso, Joaquim e Vicente, os fundadores da promotora, destacam “um primeiro ano intenso e feito de pessoas” no comunicado enviado para o ReB, realçando as actuações de Orpheu The Wizard, Red Greg, Joe Delon, Pedro Beça, John Gómez e, mais recentemente, dos Azymuth & Marcos Valle como marcas importantes destes primeiros passos no circuito nacional.

Para comemorar, a Ouro Bravo vai até ao Factory. Mystic Jungle estreia-se em Portugal e promete tocar alguns temas que espalhou por editoras como a Periodica Records ou Futirible Record Club. Cedric Woo tem feito mexer a noite londrina e é um reconhecido digger com especial gosto para as sonoridades quentes e swingadas da América do Norte e do Sul. Caroline Lethô é uma das revelações do techno em Portugal. A sua produção percorre (quase) todas as ramificações existentes na electrónica e o seu talento é reconhecido pela Red Bull Music Academy, que a convidou para fazer parte da 20ª edição do seu evento anual.

CVLT, Maria P., mad miran e os DJs da O/B e Funkamente encerram o cartaz para a primeira festa de aniversário da promotora. Os bilhetes custam nove euros e estão à venda nos Anjos70, Carpet & Snares Records, Flur Discos, Peekaboo Records e Resident Advisor.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team