Moullinex vai colocar a pista de dança no centro do debate

[TEXTO] João Marques [FOTO] Direitos Reservados

No dia 15 de Março, a Stolen Books, editora de livros independente em Alvalade, transforma-se na sala de estar de Moullinex.

Hypersex: Living Room é o novo espaço que acolhe a “edição zero” do novo projecto de Luís Clara Gomes dedicado à multidisciplinariedade da sua música de dança. Nos últimos dois anos, a obra do DJ e produtor deu azo a exposições, uma zine, obras plásticas, competições de Ballroom e até motivou contribuições de cientistas no âmbito artístico.

No painel de convidados, e à conversa sobre o tema “Pistas Para Dançar”, vão estar várias personalidades: Nástio Mosquito, artista angolano que se desdobra nos mundos da música, artes plásticas e activismo político; Edgar Pêra, realizador português; Eric Dewitt e Gautam Agarwal, os cientistas do laboratório informal da Fundação Champalimaud, responsáveis por uma série de experiências na pista da dança; e, claro, Moullinex. Para moderar e conduzir a conversa estará o jornalista e director do Rimas e Batidas Rui Miguel Abreu. É este o painel que se junta para discutir como a cultura clubbing influencia outras áreas do dia-a-dia.  

As portas do espaço abrem às 19 horas com uma welcome drink e a conversa começa às 20 horas. A entrada é gratuita mediante inscrição prévia, que pode ser feita aqui, e as vagas são limitadas.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team