pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 22/12/2022

Com a Europa cada vez mais a seus pés.

Morad confirmado para o NOS Alive 2023

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 22/12/2022

O NOS Alive assegurou ontem mais um importante trunfo para a sua edição de 2023. No dia 7 de Julho, Morad apresenta-se ao vivo no Palco Heineken.

Três anos bastaram para que o “miúdo da rua” acusasse com estrondo nos barómetros de popularidade do seu país, com o seu rap nada manso a chegar aos mesmos patamares do que as investidas pop de, por exemplo, C. Tangana. No Spotify, detectam-se Espanha, França e Itália como principais clientes do produto musical de Morad, jovem rapper de L’Hospitalet de Llobregat cuja (dupla) estreia no nosso país era uma das mais antecipadas deste ano, conforme notámos antes das passagens por Hard Club e Lisboa Ao Vivo — foi nesta última que o “príncipe se fez rei“, conforme reportado pelo Miguel Rocha.

Ao longo de 2022, Morad ainda picou o ponto pelo MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, e pela edição de estreia do Solnaro, em Braga. Foi também este ano que o vimos alinhar ao lado de Beny Jr e K y B em Capítulo 1, um dos raros momentos discográficos em que o jovem MC espanhol se desvia do formato de single para apostar num projecto mais longo. “Aprendí“, “Mama Me Dice“, “Chandal“, “Lo Noto“, “No y No” e “Acto de Calma” são alguns dos temas mais sonantes que lançou ao longo dos últimos meses, ele que vinha embalado pelas centenas de milhões de reproduções que acumulou há precisamente um ano através de “Pelele”.

No cartaz para a 15ª edição do NOS Alive, Morad junta-se aos já anunciados Red Hot Chili Peppers, Lizzo, Branko, IDLES, Jacob Collier ou Angel Olsen. O festival de Algés volta ao Passeio Marítimo nos dias 6, 7 e 8 de Julho.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos