Missy Elliott junta-se a Lizzo em “Tempo”

[FOTO] Direitos Reservados


Lizzo convidou Missy Elliott para “Tempo”, o novo avanço do seu terceiro álbum de originais. Cuz I Love You será editado pela Atlantic Records a 19 de Abril.

Nascida em 1988, Melissa Jefferson é uma cantora norte-americana, que funde na sua música o hip hop ao r&b moderno. Depois de liderar grupos de rap como The Chalice, Grrrl Prty, The Clerb, Ellypseas ou Absynthe, Lizzo passou a apresentar-se a solo e o primeiro sucesso surgiu em 2013, com o pujante “Batches & Cookies”, que viria a integrar o primeiro LP Lizzobangers, editado no ano seguinte e um dos projectos em destaque na edição do Glastonbury desse mesmo ano — em Junho, a MC/cantora regressa ao festival britânico.

Big GRRRL Small World foi o álbum que se seguiu, desta vez a despertar a atenção da Atlantic Records, que convidou Lizzo a ingressar no seu catálogo. Dessa fase nasceu o EP Coconut Oil, em 2016, que será sucedido em breve por Cuz I Love You, o terceiro longa-duração da artista norte-americana. “Cuz I Love You” e “Juice” foram as primeiras revelações desse álbum, que ganha agora uma outra dimensão com a participação de Missy Elliott em “Tempo”, o terceiro single.

“Ela enviou-me um emoji dela a cantar o verso, foi assim que eu soube da notícia…”, explicou Lizzo a Travis Mill, numa entrevista para a Beats 1 Radio, da Apple Music.

Neste momento, a veterana Missy Elliot está a preparar o seu próximo álbum ao lado do habitual companheiro Timbaland. Em Junho, a artista de Portsmouth, Virgínia, vai ser a primeira mulher do hip hop a ver o seu nome imortalizado na Songwriters Hall of Fame. Nos últimos tempos, Melissa Arnette Elliott deixou versos em temas de Ariana Grande, Busta Rhymes ou Mary J. Blige.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team