mishlawi confirmado no Évora Urban Village

[FOTO] Seijinlx

Há um novo festival prestes a nascer em Évora: o Évora Urban Village aposta na música e na dança e acaba de anunciar a presença de mishlawi no seu cartaz.

Depois do hip hop invadir as ruas de Évora esta semana, à boleia da programação d’O Bairro, do Artes à Vila, chega agora um novo certame que leva as sonoridades urbanas à capital alentejana. Criolo, Blaya e Virgul são outros três nomes da música anunciados pela organização do evento, que apresenta também aos seus visitantes uma forte aposta na componente da dança. A Momentum Crew ou os Sparks acrescentam movimento ao festival, que terá o b-boy Max Oliveira a dirigir uma master class e a guiar os presentes durante a video talk A Cena Urbana – Uma Viagem Até à Atualidade, que traça a história do hip hop e da sua vertente mais dançável.

A nova adição ao cartaz do evento é mishlawi, norte-americano que reside e tem feito carreira em Portugal e é um dos protegidos de Richie Campbell na sua Bridgetown. O MC/cantor editou o álbum de estreia Solitaire no início deste ano, projecto que o levou a pisar já diversos palcos, tanto dentro como fora do nosso país, tendo ainda sigo o primeiro artista da “liga portuguesa” a ser convidado para o afamado crib de Tim Westwood.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team