Mick Jenkins lança “Carefree” e anuncia novo projecto

[FOTO] Bryan Allen Lamb

The Circus é o título do próximo trabalho da autoria de Mick Jenkins. E vai aterrar nas plataformas digitais daqui a precisamente uma semana.



“Carefree” foi a escolha de Mick Jenkins para primeira amostra deste The Circus — podem encontrar a capa e o alinhamento completo do projecto no final do artigo. O single tem instrumental de Black Milk, que se junta a Hit-Boy, IAMNOBODI, DJ FU e Beat Butcha nos créditos de produção do curta-duração. Os EarthGang são os únicos convidados registados no disco, grupo de Atlanta que defende as cores da Dreamville e que se prepara para levar o rapper consigo para a Welcome To Mirrorland Tour.

Inspirado no título de uma das primeiras obras de Gil Scott-Heron, Pieces of a Man foi o último álbum lançado pelo artista de Chicago através da Free Nation e da Cinematic Music Group em 2018. Os meses que se seguiram foram dedicados às colaborações, com Jenkins a ingressar em músicas de Saba, Pivot Gang, Lucki, Alex Wiley, Robert Glasper, GRIP ou Kaytranada, no seu mais recente Bubba.


[ALINHAMENTO]

1. Same Ol
2. Carefree
3. The Light (ft. EarthGang)
4. Flaunt
5. The Fit
6. I’m Convinced
7. Different Scales

[CAPA]

https://www.instagram.com/p/B62HY6rF0_7/?utm_source=ig_web_copy_link
ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team