pub

DOOM com Jay Electronica, Knxwledge, Run The Jewels e Flying Lotus na nova série de singles da Adult Swim

[FOTO] Direitos reservados

O canal televisivo Adult Swim – que, nos Estados Unidos, ocupa a grelha nocturna no mesmo espaço do cabo que durante o dia tem emissão a cargo do Cartoon Network – acaba de anunciar uma nova e ambiciosa série de singles que promete novidades semanais durante um ano.

Serão 52 semanas de novos temas (em 2016 a série estendeu-se por 31 semanas) a cargo de uma incrível selecção de artistas provenientes das zonas mais alternativas do hip hop, electrónica, rock e mais além, incluindo nomes como Brian Eno, DOOM com Jay Electronica (que presumivelmente nos darão – finalmente! – a versão final e oficial de “light Years” que há um ano surgiu fugazmente na internet causando alvoroço entre os fãs destas duas reclusivas figuras), Flying Lotus, Jonwayne, Knxwledge, Moor Mother, Oddisee, Run The Jewels, Shabazz Palaces, Thundercat ou Wolves in The Throne Room.

A lista completa de artistas foi avançada num tweet por Jason DeMarco, o director criativo do canal.

 



Nesta nova série de singles comandada pela Adult Swim, o arranque ficou a cargo de Zaytoven que convidou Yung LA, Bankroll Fresh e Twista para “Pose To” que já se pode ouvir aqui mesmo. Mantenham-se sintonizados no Rimas e Batidas que semanalmente irá dar atenção às novidades com carimbo Adult Swim trazendo para aqui certamente os trabalhos mais relevantes e sintonizados com o nosso universo.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos