Maria faz remix de “Brightly Night” de Sensei D.

[FOTO] Direitos Reservados

Já lá vão mais de dois meses desde que Sensei D. editou o seu Vivificat — não é um período de tempo muito alargado mas, nos dias que correm, é bom sinal que ainda estejamos a falar dele com esta regularidade. Desta vez, regressamos a um dos álbuns que para o Rimas e Batidas marcou 2016 porque Maria assinou a remistura de um dos singles do disco, “Brightly Night”, onde o mestre Sensei juntou Nerve, João Tamura e Noiserv.

“Conheci pessoalmente o Maria no dia em que tocámos juntos no PARK [culpa do Rimas e Batidas, assumimos], adorei o trabalho dele”, conta-nos Sensei D. “Não sei se foi ele que falou comigo ou se fui eu que lhe falei de fazer um remix e apontei-lhe o tema ‘Brightly Night’ porque achei que o estilo dele se ia encaixar perfeitamente e não estava enganado.”

“Tinha escolhido inicialmente a faixa que foi remisturada pelo Razat [‘Regras’] e o Sensei D. disse que já havia uma remistura para esse tema e sugeriu a ‘Brightly Night’. Fiquei na dúvida, porque, sendo um single, era responsabilidade acrescida, e o tema original é fortíssimo. Mas aceitei, o Sensei D. passou-me os ficheiros por pistas e a ideia foi dar uma roupagem mais forte nos drums e adicionar algum futurismo, mas que não fosse desvirtuar a vibe do tema original”, diz Maria, nome artístico de David Almeida, ao Rimas e Batidas.

E assim surge uma nova “Brightly Night” de Sensei D. pensada com a lupa sónica de Maria. Para ouvir aqui mesmo.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team