Lucky Punch de Marfox com edição em vinil na Lit City Trax

O EP Lucky Punch de DJ Marfox foi primeiro lançado no Verão de 2014 em formato exclusivamente digital através da editora nova-iorquina Lit City Trax. Um ano depois, a mesma label avança finalmente para a edição de um 12” de edição limitada.

É crescente o enamoramento de editoras além-fronteiras pela batida de Lisboa, o kuduro e tarraxinha de makeup electrónico que carrega nos amplificadores e enche as pistas-de-dança. Em 2012, antes da edição na Lit City Trax, DJ Marfox, que tem carregado aos ombros a disseminação desta cultura nascida nos guetos periféricos à capital portuguesa, lançou em formato digital o EP Artist Unknown pela londrina Pollinate Records. Já este ano, o produtor que cresceu na desaparecida Quinta da Vitória marcou presença em compilações da conceituada label britânica Warp, arrastando consigo a tropa da Príncipe Discos.

A notícia sobre a edição em vinil de Lucky Punch surgiu via FADER, que aproveitou a ocasião para publicar uma entrevista com o DJ e apresentar uma mix exclusiva preparada por Marfox para a publicação. Entretanto, já podem encomendar o EP aqui.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team