Les Siestes Électroniques revela o espectáculo de abertura e a programação por dias para a edição deste ano

[FOTO] José Alexandre 

Uma História da Música Experimental em Portugal é o nome do espectáculo que marca o arranque da edição portuguesa do Les Siestes Électroniques, que começa já amanhã e termina no domingo.

A viagem musical será conduzida por Afonso Macedo, figura incontornável da noite conimbricense que leva um percurso de mais de duas décadas atrás dos decks. O DJ acompanhou de perto todo o movimento da música de dança em Portugal, sempre atento a cada evolução e nova ramificação do género. Depois de, em 2017, ajudar a Red Bull Radio a contar a história do techno em Portugal no multidisciplinar espectáculo The Club, Afonso volta a ter em mãos a tarefa de guia, durante quatro horas, pelos trilhos que a música experimental percorreu no nosso país.

Novamente nos jardins da Casa das Artes Bissaya Barreto, na Avenida Sá da Bandeira, em Coimbra, o evento de três dias é gratuito e apresenta um cartaz composto por Damien Dubrovnik e D.K. (30 de Agosto), Gonzo, Live Low e DJ AZF (31 de Agosto) e ainda Joshua Abrams & Natural Information Society, Vessel e Front de Cadeaux (1 de Setembro).


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team