A Red Bull Radio celebra a lusofonia em Março

[FOTO] Nuri Yilmazer / Red Bull

A Red Bull Radio, através do programa Ginga Beat, anunciou uma semana de emissões especiais em Lisboa dedicada à lusofonia.

De 21 a 28 de Março, um estúdio pop-up equipado pela Genelec vai ser o berço de emissões diárias para a Red Bull Radio, que se estenderão das 15h às 21h. Entre encontros, debates, showcases e misturas ao vivo vão passar pelo número 30D da Rua do Alecrim onde vários intervenientes de peso da cultura musical lusófona vão preencher as emissões com palavras e sons de vários quadrantes. A juntar-se a Rui Miguel Abreu – que foi um dos apresentadores do Ginga Beat antes do programa transitar para a Vodafone FM -, vão estar também Branko, Carlão, Rita Maia, Quim Albergaria (PAUS), Norberto Lobo, Batida, Rui Vargas, DJ Satélite, Maze ou Mundo Segundo & Sam The Kid.

Todas as emissões poderão ser ouvidas no site da Red Bull Radio ou directamente no local onde se vai encontrar o estúdio, que vai estar munido de um espaço com bar para aqueles que querem sentir de perto o fervilhar do acontecimento que coloca Lisboa no centro de todas as atenções.

Mas não é tudo. No dia 25, num local secreto da estação de metro do Cais do Sodré, haverá uma instalação sonora que vai explorar a ligação entre a música e a arquitectura. “The Club” – nome desta iniciativa – fará uma retrospectiva das últimas duas décadas do techno em Portugal e vai decorrer entre as 18h e as 22h. O acesso será limitado e as entradas devem ser requisitadas antecipadamente no local do estúdio da Red Bull.

Para os utilizadores da plataforma Uber, as emissões que acontecem a partir do 3ºD da Rua do Alecrim serão uma companhia garantida nas suas viagens durante a semana do evento. Até lá, no site oficial da Red Bull, Vitor Belanciano vai assinar diversos conteúdos exclusivos que vão preparar o terreno da temática que a marca da bebida energética vai trazer até Lisboa.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team