pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 28/08/2023

Em honra da ascendência.

LAHAI é o título do novo álbum de Sampha

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 28/08/2023

Tão directo quanto possível, Sampha recorreu às suas redes sociais para revelar o nome do seu tão aguardado álbum e a respectiva capa: LAHAI é o título do sucessor de Process, a ser editado novamente pela Young.

O segundo longa-duração do cantor e compositor britânico ver-se-á, algures ainda este ano, finalmente editado seis anos depois da sua estreia a solo em matéria discográfica. A escolha do título do seu segundo projecto de estúdio deve-se, segundo explica o próprio na publicação que serviu de anúncio, ao seu avô, de quem recebeu o nome próprio para seu segundo nome — Sampha Lahai Sisay. A revelação através do Instagram motivou comentários de vários artistas reconhecidos — alguns dos quais com quem Sampha já trabalhou —, desde Lil Yachty, Tyler, The Creator, Loyle Carner, Yussef Dayes, Yazmin Lacey, AJ Tracey, Snoh Aalegra ou os BADBADNOTGOOD.

À revelação do título e da capa acresce, ainda, aquilo que parece ser o alinhamento do disco: a confirmar-se, “Fever Dreams. Continuums. Dancing. Generations. Syncopation. Bridges. Grief. Motherlands. Love. Spirit. Fear. Flesh. Flight.”, assim divulgadas no mesmo post, serão as faixas que hão-de compor LAHAI. Recorde-se que “Spirit 2.0” foi o single que abriu caminho ao novo trabalho do londrino que foi recentemente nomeado Music Director, para o mês de Setembro, da revista nova-iorquina Harper’s Bazaar, para a qual criou uma playlist de canções que o marcaram em alturas muito particulares da sua vida, segundo confidencia o próprio à publicação em evidência.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Sampha (@sampha)

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos