pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Miguel Chorão
Publicado a: 29/08/2022

Entre o Cais do Sodré e o Hub Criativo do Beato.

Kigo, o manager de C. Tangana, vai dar uma masterclass no MIL 2022

Texto: ReB Team
Fotografia: Miguel Chorão
Publicado a: 29/08/2022

Mais novidades para a programação da edição deste ano, que acontece nos dias 28, 29 e 30 de Setembro, do MIL: esta manhã de segunda-feira, o foco do anúncio passou pelo programa de convenção — entre os vários nomes internacionais, o de Iñigo “Kigo” Elósegui é o que desperta maior curiosidade.

Kigo é o manager de C. Tangana, mas não só: Flaca, Sticky M.A. e Chico Blanco são os outros músicos com quem trabalha. No entanto, o autor de El Madrileño (disco de 2021 que não só mexeu connosco na sua versão de estúdio como na apresentação ao vivo no Super Bock Super Rock) é o maior trunfo na sua carteira de clientes. Incluída na secção de formação do festival em Lisboa, a sua masterclass girará, a partir da sua experiência com os nomes anteriormente mencionados, à volta da “criação de identidade e awareness global e local para os artistas”.

Porém, há mais pontos de interesse: também encontrarão por lá Kay Wrate, directora da Warp Publishing, Ammo Talwar, presidente da UK Music Diversity Taskforce, Kaitlyn Davies, especialista da web 3.0, Andrew Ogun, nomeado Agent of Change do Arts Council do País de Gales em 2021 e co-organizador do movimento BLM Gwent, Lenny Watson, fundadora da Sister Midnight, Tiago Fortuna e Jwana Godinho, fundadores da Access Lab que irão apresentar uma formação sobre como criar eventos acessíveis para pessoas com deficiência, ou Puta da Silva e Rodrigo Cuevas, agitadores musicais que irão estar à conversa sobre a tradição e reinvenção da música popular actual. Todas as informações poderão ser encontradas em millisboa.com.

Quanto às actuações agendadas, estes são alguns dos nomes que estão no alinhamento e que já mereceram atenção nestas páginas digitais: As Docinhas, Bebé, Conferência Inferno, EVAYA, Filipe Sambado, João Não & Lil Noon, Kriol, prétu, Sereias, Sónia Trópicos, Soluna e Trypas Corassão.

Os bilhetes PRO, que dão acesso à convenção e aos concertos, têm um custo de 40 euros até ao dia 18 de Setembro. Depois disso passam a custar 60 euro. Os bilhetes de estudante, que dão acesso ao programa de convenção, ficam a 10 euros.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos