pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 05/05/2023

Conexão Moçambique-América.

Khronic recebe Masta Ace num single que atravessa as “Quatro Estações”

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 05/05/2023

“Quatro Estações” é a mais recente faixa a ser extraída do próximo projecto de Khronic e conta com a participação do ilustre Masta Ace.

O rapper que esteve ao lado de Marco Polo em A Breukelen Story — o projecto foi apresentado ao vivo por cá no ano passado, no Musicbox — não é o único norte-americano a entrar nas contas do primeiro volume de Linha do Tempo, terceiro álbum de originais de Khronic que será lançado daqui a uma semana, dia 12 de Maio. Os furtivos M.O.P. (de Billy Danze e Lil’ Fame) e Outlawz (grupo ao qual 2Pac esteve associado) são mais dois nomes de peso internacional que vão certamente surgir nos créditos do disco, que ficam completos com vários protagonistas da cena lusófona, como Mundo Segundo, Fuse, Duas Caras, Hernâni da Silva, Mark Exodus, Mikas Cabral e Ga daLomba.

Khronic é tido como um dos pioneiros da cultura hip hop em Moçambique (que este ano perdeu um dos seus grandes pilares, o “mano” Azagaia) e já conta com vários projectos e singles editados. No caminho para o próximo LP, o MC deu já a conhecer mais alguns avanços — “Dar as Mãos”, “Zero Ego” e “Espírito Livre II” foram partilhados ao longo do último ano. Além dos convidados acima mencionados, Linha do Tempo vai ainda assentar em cima de produções de Polegar Beatz, Hermetiko, Menfis_Segundo Piso, Edy Mc e também do próprio Khronic.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos