Kendrick Lamar diz que “FEAR.” tem os melhores versos que já escreveu

[FOTO] Craig McDean / i-D

Kendrick Lamar concedeu uma nova entrevista para a revista i-D. Durante a conversa conduzida pelo célebre jornalista Touré, Kung Fu Kenny revelou que “FEAR.” contém os melhores versos que já escreveu.

Será relativamente fácil recordarmos e nomearmos a melhor faixa dos nossos artistas favoritos. Mas será que os próprios artistas também conseguiriam colocar-se nessa posição, escolhendo apenas uma música do seu repertório onde more “aquele” verso? Não será, certamente, tarefa tão linear. Quando a questão sobre a “rima perfeita” foi colocada a Kendrick Lamar, o rapper de Compton não teve dúvidas e apontou para “FEAR”. “É completamente honesto”, conta K.Dot, acrescentando: “O primeiro verso é tudo o que eu receava quando tinha 7 anos. No segundo verso tinha 17. O terceiro verso é tudo o que eu receava aos 27. Estes versos são completamente honestos.”

Após escolher o tema que conta com produção de The Alchemist, Kendrick falou ainda do meticuloso processo de escrita, destacando o importante papel desempenhado pelas pessoas que partilham o estúdio consigo. “Nem tudo aquilo que escreves tem de ser forte. Mesmo que sejas um grande escritor, algumas das coisas que escreves são fracas. Mas a maioria das pessoas não tem alguém ao seu lado para lhes dizer ‘isso é fraco’.”

“FEAR.” é a 12ª faixa de DAMN., o aclamado álbum de Kendrick Lamar que saiu na primeira metade do ano.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team