pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Vera Marmelo/ZDB

Pensar e debater o futuro da música portuguesa.

Kappa Jotta e Selma Uamusse são os convidados nas últimas sessões de Julho de E Agora?

Texto: ReB Team
Fotografia: Vera Marmelo/ZDB

Há duas novas sessões de E Agora? no horizonte: Selma Uamusse (esta quinta-feira, 23 de Julho) e Kappa Jotta (dia 30 de Julho) vão estar à conversa com Rui Miguel Abreu a partir do Instagram da FNAC Portugal, às 21 horas.

O director do Rimas e Batidas volta a convidar para a sua rubrica duas vozes que representam diferentes espectros da polivalente cena musical do nosso país. O objectivo? Pensar e debater as alternativas aos circuitos tradicionais, em especial o dos concertos e festivais, que tão fustigados têm sido neste actual quadro de pandemia.

Uma discussão que começa num live do Instagram mas deverá também passar pela cabeça de todos aqueles que se preocupam com o presente e futuro do sector. A primeira a intervir será Selma Uamusse, cantora moçambicana que editou o álbum de estreia Mati em 2018 e está neste momento a preparar o seu sucessor, LIWONINGO, que já viu até nascer dois avanços — “Hoyo Hoyo” e “No Guns”. A representar o hip hop nacional, Kappa Jotta já nos acenou este ano com Pack AMW e editou, no final do mês passado, o single “Good Life”.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos